Meu

carrinho

0

R$ 0,00

Políticas de Trocas/Garantias

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação denossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito comela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda àsuas expectativas, entre em contato imediatamente com nossos colaboradores através do e-mail site@silicontech.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordocom as opções informadas logo abaixo:

» TrocaPrazo:

De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima paraqualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Responsabilidade: Até o 7o (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, agarantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso nãoencontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data derecebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;- Restituição imediata da quantia paga;

- Abatimento proporcional do preço.Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, asdespesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código deDefesa do Consumidor.

» Desistência

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios deuso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessóriosque possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossacentral de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes,lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

» Divergência na Entrega

Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse orecebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmossua substituição:

- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.- Produto avariado.

- Produto divergente do solicitado.Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar dorecebimento do mesmo.

» Observações

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuarsolicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por umaprévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendoconstatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da notafiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que estejaacoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisqueracessórios que não pertençam ao mesmo.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sidoocasionado por mau uso.