Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
A Silicontech preza pelo respeito, privacidade e segurança de seus clientes durante todo o processo de interação no site. É por meio desta Política de Privacidade da Plataforma que explicaremos como tratamos os seus dados pessoais e o que faremos para respeitar a sua integridade.
Garantimos que os dados cadastrais dos clientes jamais são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas pelo cliente.
Os dados são de extrema importância para que o pedido chegue em segurança, de acordo com o prazo de entrega estipulado.
Para fins desta Política de Privacidade, aplicam-se as seguintes definições: designa o site https://www.silicontech.com.br Silicontech - I, pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua Dr Jose Lourenço 1300, CEP 60115-282 e inscrita no CNPJ sob o nº 10.285.063/0001-95.
1. A QUEM ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE É APLICADA?
É aplicada a todos os clientes, que de alguma maneira tenham fornecido os dados pessoais à Silicontech, incluindo site e lojas físicas.
Ao utilizar nossas Aplicações de Internet e lojas físicas ou ao assinar o Termo de Consentimento, você manifesta de maneira livre, informada, inequívoca, expressa e integral a sua concordância com esta Política, pois estamos comprometidos em preservar a privacidade e a segurança dos dados por nós coletados, respeitando sempre os mais elevados princípios éticos e legais aplicando-se a todos os clientes da Silicontech, incluindo site e lojas físicas, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.
2. QUAIS SÃO AS INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS E UTILIZAMOS?
A Silicontech coleta informações de diversas formas, em diferentes áreas. Algumas informações pessoais são obtidas no momento do registro.
Durante o processo de cadastro, a Silicontech solicita:
- Nome completo
- CPF
- Endereço de e-mail
- Número de telefone
- Data de nascimento
- Endereço de cobrança
- Endereço de entrega
- Dados do cartão de crédito, quando escolhido como forma de pagamento
3. QUAL A FINALIDADE PARA O USO DE SEUS DADOS PESSOAIS?
Os dados são necessários para que o cadastro na Plataforma seja possível, bem como os Serviços sejam executados inicialmente.
Os Dados Pessoais Adicionais são para fornecer, personalizar e melhorar a experiência do Usuário na Plataforma, e demais Serviços fornecidos, além de compreender de que forma o Usuário acessa e utiliza a Plataforma, a fim de garantir a funcionalidade técnica da Plataforma, desenvolver novos produtos e serviços e analisar a utilização da Plataforma pelo Usuário, incluindo a sua interação com aplicações, serviços que são disponibilizados.
Quanto mais informações corretas você fornecer, melhor será a personalização da sua experiência. Entretanto, é tecnicamente impossível que os assinantes ou quaisquer usuários escolham como login para registro palavras, expressões ou nomes de E-mail que já tenham sido escolhidos anteriormente por outros usuários. Depois do registro, você estará apto a usufruir e desfrutar de benefícios de um usuário cadastrado, incluindo a participação em promoções, eventos on-line, sorteios e compras.
Listamos algumas das finalidades para o uso de dados:
- Enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;
- Coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
- Entregar os produtos corretamente;
- Garantir a segurança do site e dos dados que são processados;
- Prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
- Enviar as informações sobre as ofertas e divulgação dos nossos produtos;
- Cumprir com todas as obrigações e exigências legais;
- Manter contato através dos nossos meios de comunicações (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, e outras notificações);
- Realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo legal estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);
- Executar publicidade online direcionada.
4. COM QUEM NÓS PODEMOS COMPARTILHAR OS DADOS PESSOAIS?
Para a execução das atividades listadas acima, sempre que necessário, nós poderemos compartilhar os seus dados pessoais com prestadores de serviço, parceiros ou com órgãos reguladores.
Ao efetuar compras e/ou vendas na Plataforma, quando aplicável os dados do Usuário serão compartilhados com administradoras de cartão de crédito, instituições de recebimento de pagamentos, transportadoras, para que os valores devidos sejam computados, seja emitida Nota Fiscal, e os produtos entregues no endereço indicado pelo Usuário. Além disso, os dados do Usuário poderão ser fornecidos para operações de marketing operacionalizadas pela Silicontech ou por terceiros contratados para que seja possível a manutenção do envio de propagandas e ofertas ao Usuário.
Os dados também poderão ser compartilhados com empresas de Serviços e Seguros, Empresa de Serviço de Segurança da Informação e Antifraude para garantir a segurança das suas informações.
Esclarecemos que jamais comercializamos dados pessoais.
5. O QUE SÃO “COOKIES” E SUA FINALIDADE?
Cookies são pequenos arquivos de texto enviados ao seu computador. Os cookies são armazenados no seu computador. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a navegação do usuário na Internet. O uso de cookies para acompanhar e armazenar informações possibilitará a Silicontech oferecer um serviço mais personalizado de acordo com as características e interesses de seus usuários, possibilitando, inclusive, a oferta de conteúdo e publicidade específicos para cada pessoa, beneficiando a experiência do usuário na Internet.
Em geral, os cookies são utilizados para: Proporcionar serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, além de acessar as informações do seu cadastro em nosso site (armazenadas em nossos servidores) calcular a dimensão do tráfego do site; acompanhar o andamento de promoções. Quando uma promoção organizada pela Silicontech usa cookies, as informações gravadas no cookie indicam a pontuação do usuário. Medir certos padrões de navegação, mapeando quais áreas do site você visitou e seus hábitos de visita como um todo. Usamos essa informação para verificar a rotina de navegação dos nossos usuários, e assim oferecer conteúdo cada vez mais personalizados. Facilitar e agilizar o preenchimento de formulários. As informações contidas nos cookies de cada usuário podem ser utilizadas para preencher previamente os formulários de coleta de dados existentes na Internet.
6. QUAIS SÃO OS DIREITOS DO TITULAR DE DADOS?
A prioridade da Silicontech é a transparência sobre o tratamento de seus dados.
Com a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados o titular terá direito de obter, mediante requisição formal, informações inerentes aos seus dados.
Os pedidos serão analisados conforme previsão vigente e, algumas podem não ser atendidas devido às questões legais.
Conforme a LGPD os usuários poderão exercer os seus direitos através de:
I. Confirmação da existência de tratamento;
II. Acesso aos dados;
III. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI. Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
VII. Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX. Revogação do consentimento.
O Usuário tem controle sobre os dados pessoais constantes na conta criada na Plataforma, podendo acessá-los e alterá-los mediante o uso de seu login e senha. O login e a senha são individuais e conhecidos apenas pelo Usuário, ou seu responsável legal, caso seja a hipótese, que deverá zelar pelo sigilo desses dados de acesso.
7. RETENÇÃO DOS SEUS DADOS PESSOAIS
Conservamos os dados pessoais do Usuário enquanto for necessário para prestar os serviços para fins comerciais legítimos e essenciais, tais como para manter o desempenho da Plataforma, tomar decisões empresariais acerca de funcionalidades e ofertas com base em dados, cumprir as nossas obrigações legais, e resolver disputas.
Conservamos alguns dados pessoais do Usuário enquanto permanecer como Usuário da Plataforma.
A pedido do Usuário, vamos eliminar os seus dados pessoais de modo que não o identifiquem.
Os seus dados serão tratados com o máximo grau de proteção e cuidado, garantindo sua privacidade durante todos os momentos em que for nosso cliente.
Entretanto, a Silicontech poderá reter alguns ou todos os seus dados pessoais por períodos adicionais para cumprimento de obrigações legais ou regulatórias, para o exercício regular de direitos da Silicontech, eventuais ações judiciais, fins de auditoria de diversas naturezas, ou outros prazos definidos e fundamentados por bases legais que justifiquem a retenção destes dados.
8. EXCLUSÃO DOS DADOS
A exclusão de dados cadastrais elimina todos os dados das nossas bases até a data da solicitação. Alguns destes, como compras realizadas, são anonimizados (não podem ser identificados pelo sistema) para cumprimento de obrigações legais.
Desta forma, para solicitar a exclusão de seus dados basta entrar em contato com nossa equipe de tratamento de dados pessoais através do e-mail: [email protected] , fornecendo os seguintes dados:
- Nome Completo do titular;
- CPF;
- E-mail de cadastro;
- Telefone.
9. FALE CONOSCO
Para mais informações sobre a presente Política e como a Plataforma utiliza os seus dados pessoais, poderá entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:
https://www.silicontech.com.br/contacts
Telefone: 85 4008-7788
E-mail: [email protected]